A Companhia da Mariposa reserva-se no direito de não aceitar devoluções de determinados artigos adquiridos por se tratar de artigos personalizado. Assim sendo, as devoluções, cancelamentos ou reembolsos não se aplicam a bens personalizados, tal como previsto na lei.
Apenas produtos danificados pelo transporte poderão aceites como devolução, sendo estes verificados no momento da entrega nas nossas instalações.
Como proceder:
Se, no momento da entrega, a embalagem do(s) produto(s) se encontrar danificada ou aberta, poderá aceitar a recepção da encomenda com a embalagem, mas deverá mencionar esse facto na guia de transporte correspondente, de forma a abdicar da responsabilidade de possíveis danos após verificação no desembalar dos mesmos.
Nas 24h seguintes deverá contactar-nos através do e-mail geral@companhiadamariposa,pt a informar a situação, adicionando fotografias do pacote, e do(s) produto(s) em causa.
Será, entretanto, contactado pelos nossos serviços de forma a agilizar o processo.
São considerados artigos personalizados, todos os produtos que tenham alteração especifica, ou sejam:
- Artigos com nome
- Artigos com data ou outra informação específica
- Artigos ou produtos impressos, gravados ou com alguma decoração específica.
O Prazo de devolução do valor em questão – até 15 dias através de transferência bancária. Indicar o IBAN por email.
Poderá encontrar mais informação sobre o direito de resolução do contrato por parte do consumidor (cliente particular) detalhadamente no Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei n.º 82/2008.