Trocas e Devoluções

A Companhia da Mariposa reserva-se no direito de não aceitar devoluções de determinados artigos adquiridos por se tratar de artigos personalizado.           Assim sendo, as devoluções, cancelamentos ou reembolsos não se aplicam a bens personalizados, tal como previsto na lei.

Apenas produtos danificados pelo transporte poderão aceites como devolução, sendo estes verificados no momento da entrega nas nossas instalações.

Como proceder:

Se, no momento da entrega, a embalagem do(s) produto(s) se encontrar danificada ou aberta, poderá aceitar a recepção da encomenda com a embalagem, mas deverá mencionar esse facto na guia de transporte correspondente, de forma a abdicar da responsabilidade de possíveis danos após verificação no desembalar dos mesmos.

Nas 24h seguintes deverá contactar-nos através do e-mail geral@companhiadamariposa,pt a informar a situação, adicionando fotografias do pacote, e do(s) produto(s) em causa.

Será, entretanto, contactado pelos nossos serviços de forma a agilizar o processo.

São considerados artigos personalizados, todos os produtos que tenham alteração especifica, ou sejam:

  • Artigos com nome
  • Artigos com data ou outra informação específica
  • Artigos ou produtos impressos, gravados ou com alguma decoração específica.

 

O Prazo de devolução do valor em questão – até 15 dias através de transferência bancária. Indicar o IBAN por email.

 

Poderá encontrar mais informação sobre o direito de resolução do contrato por parte do consumidor (cliente particular) detalhadamente no Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei n.º 82/2008.