Perguntas Frequentes

                                                     Respondemos aqui a algumas que são frequentes por parte de quem no contacta


Como efetuar uma encomenda?

  • Caso não seja possível efetuar a uma encomenda no nosso atelier, podes efetuá-la por pelo site, ou por email.
  • Todas as encomendas devem ficar registadas por escrito para que fique comprovada a intenção do cliente em adquirir os artigos e criar um registo da mesma.
  • Encomendas por telefone, são posteriormente confirmadas por email, whatsapp, Instagram, ou Facebook com o cliente.

 

Resposta aos emails:

  • Normalmente respondemos aos email, num prazo de 2 a 24h.
  • Caso tenhas mais urgência na resposta, solicitamos que nos contactes por telefone.


O email deve conter:

  • – Nome
  • – Morada de facturação
  • – Morada de envio (caso seja diferente)
  • – Telefone/telemóvel
  • – Nif para a fatura
  • – Referências dos artigos pretendidos

           ou imagens dos mesmos e opções personalizadas no caso de serem pretendidas (por ex.: alterações de cor, tamanho, etc)

  • – Quantidade pretendida de cada artigo

 

Qual o valor dos serviços?

  • Cada produto ou serviço, tem o valor na descrição associada à respetiva imagem.

 

Possuem catálogo, onde posso ver artigos personalizados?

  • Podem ver os nossos produtos no nosso site,  facebook e instagram.
  • Outros que não estejam listados, ou não apareçam, poderão ser realizados, mediante contato e breve discussão sobre os mesmos.
  • Temos também uma grande variedade de modelos expostos no nosso atelier.
  • E por norma todos os nossos produtos e serviços totalmente personalizadas, e direcionados ao que o cliente nos pede.

 

É possivel efectuar o pagamentos contra-reembolso?

  • Não efectuamos envios à cobrança.
  • Todas as encomendas feitas através do site, deverão ser pagas no ato de encomenda, e só após confirmação da receção do pagamento avançamos com a produção.
  • Em alguns casos particulares, poderemos facilitar o pagamento de 50% no ato de encomenda e os restantes 50% quando a encomenda estiver pronta para envio.
  • A encomenda só será expedida após confirmação da  recepção da totalidade do pagamento.
  • Antes de expedir as encomendas enviamos sempre fotos dos artigos em questão, para aprovação.

 

Qual o prazo de entrega da minha encomenda?

  • O prazo de entrega das encomendas varia de acordo com os artigos encomendados. Geralmente varia de 3 a 15 dias, excecionalmente poderá alongar-se até 1 mês.
  • Em caso de maior urgência, solicitamos que nos contacte no sentido tratarmos a sua encomenda com a devida brevidade (se possível) ou de tentarmos em conjunto encontrar outra solução ou sugestão.
  • Estes prazos contaa apenas a partir do momento em que recebemos o pagamento e as maquetes necessárias à encomenda estão aprovadas.


Vivo noutro País, fazem envios internacionais? Qual o prazo de entrega?

  • Sim, enviamos para qualquer País, aliás é uma prática normal.
  • O prazo de entrega por norma é de 10 a 15 dias úteis de tempo, mas poderão haver atrasos que nos são alheios.
  • Todos os envios são informados e registado, e o cliente pode seguir os mesmos na plataforma dos CTTexpresso 

 

O preço dos convites inclui a Impressão? 

  • Sim, o preço dos convites inclui a impressão, conforme ilustra a respetiva imagem.
  • Todos os preços indicados já incluem o iva á taxa legal em vigor.


O valor dos produtos já inclui os portes de envio?

Qual o valor dos portes de envio para a minha encomenda (Nacional / Internacional)?

  • Não, o valor dos produtos não inclui os portes de envio.
  • Os portes de envio dependem do peso e volume da sua encomenda, se pretender contacte-nos detalhando o que pretende encomendar e peça orçamento para os portes de envio. Indique sempre a morada de destino do envio.
plugins premium WordPress