A Companhia da Mariposa® informa que, devido à natureza festiva dos seus produtos, não aceita devoluções de artigos, salvo exceções previstas na lei.
Produtos Personalizados:
De acordo com o previsto no Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei n.º 82/2008, não é possível cancelar, devolver ou solicitar reembolso de bens personalizados.
Consideram-se personalizados todos os artigos cuja base tenha sido modificada, como por exemplo:
Apenas serão aceites devoluções de produtos que apresentem danos visíveis causados durante o transporte.
No momento da entrega:
Se a embalagem estiver danificada ou aberta, aceite a encomenda apontando essa observação na guia de transporte;
Esta indicação é essencial para que possa reclamar eventuais danos posteriormente.
Após a entrega:
Deve contactar-nos dentro de 24 horas através do nosso formulário de contacto, indicando o problema detetado.
Reembolso:
Nos casos em que seja aplicável devolução, o montante pago será reembolsado no prazo máximo de 15 dias por transferência bancária. Para tal, será necessário enviar o seu IBAN por e-mail.